X

Delpo: 'É o último dia da final e tentaremos dar tudo o que temos'

Sábado, 26 de novembro 2016 às 17:20:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Para o número um argentino, Juan Martín Del Potro e seu capitão, nem tudo está perdido para a equipe na final da Copa Davis 2016, mesmo a equipe estando 2-1 abaixo no placar e tendo Del Potro um duelo duro contra Marin Cilic já na manhã do domingo.



'Será complicado jogar contra Marin, que teve um grande ano e joga em casa mas tentarei jogar o melhor que puder", disse o número um argentino.

"É o último dia da final e tentaremos dar tudo o que temos. Amanhã os favoritos seguem sendo eles e temos que estar tranquilos", pontuou o tenista de Tandil. "Ele tem a vantagem de estar 2-1 à frente. Sabíamos que isto podia acontecer. Não pensamos em chegar aqui assim estando como visitantes", finalizou.

O capitão argentino, Daniel Orsanic, fez questão de ressaltar a entrega de sua equipe: "Este grupo de argentinos não precisa de mais motivação. Temos muita motivação. Este grupo, em sua crença interna, é número 1".

Apesar da derrota nas duplas, Leonardo mayer está motivado para decidir o título, caso Del Potro vença Cilic, no quinto confronto: 'Jogar aaqui é muito bonito. Se amanhã eu ogar será com muita alegria e ilusão".

banner
banner