A parceria entre a ATP e a empresa Infosys, líder global em consultoria, tecnologia e serviços de última geração, recebeu 5 premiações de marketing e inovação em razão do lançamento de uma ação estratégica.
Ao alavancar todas as possibilidades da Plataforma de Informação Infosys (IIP) para criar conteúdos como “Beyond The Numbers”, uma série analítica que se aprofunda nos números de cada jogador; e o ATP Stats Leaderboards, uma nova ferramenta estatística para medir quais jogadores tiveram as melhores performances no circuito, a parceria recebeu premiações nas seguintes categorias:
- ‘Parceria Tecnológica Estratégica’ concedido por Aecus Innovation, uma premiada firma europeia de consultoria que reconhece empreendimentos que utilizem medidas inovadoras para agregar valores à seus clientes, pensando de maneira diferente e moderna;
- ‘Melhor vídeo corporativo’ para a Plataforma de Informação Infosys no Big Bang Awards, concedido por The Advertising Club, de Bangalore na Índia. Um prêmio que reconhece a excelência em comunicação e mídia
- ‘Paragon Awards’ na categoria de ‘Imaginação: Recompensando criatividade e espírito empreendedor em ajudar empreendimentos à prova de future e server melhor aos clientes’, concedido por Information Services Group (ISG), uma companhia líder em inteligência de marketing, inovações tecnolóigicas e serviços de informação.
- ‘Prêmio Mestres do Marketing’ na categoria ‘Patrocinadores e Parcerias de Marketing’, concedido durante o prestigiado Festival de Marketing, em Londres.
- ‘Prêmio Experiência de Usuário de Última Geração’ concedido por Constellation Research, uma companhia especializada em consultoria e analise futurista de empreendimentos, com base no Vale do Silício.
“Temos um enome prazer em trabalhar com uma parceria tão colaborativa e que agrega tanto à nossa filosofia,” comentou Chris Kermode, Chairman e Presidente da ATP, sobre parceria com a Infosys. “O ATP World Tour sempre visou inovar, e a Infosys foi um catalizador para nos ajudar a alcançar esta inovação em termos de análises e transmissão de informações.”
“Trazer tecnologia de ponta ao tênis é uma oportunidade de amplificar o potencial humano. Estamos ajudando a ATP a olhar para o tênis sob um novo prisma, dando a treinadores e jogadores meios para elevar sua performance, e usando dados coletados ao longo do ano para melhorar a experiência dos fãs. Ter este reconhecimento já em nosso primeiro ano de operação nos encoraja a continuar mais e mais nesta jornada para melhorar cada vez mais o mundo do tênis,’ declarou UB Pravin Rao, chefe de operações da Infosys.