X

Eliminado, Cilic vence Nishikori de virada. Veja como foi!

Quinta, 17 de novembro 2016 às 20:40:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Nishikori x Cilic fecham a fase de grupo do Finals. Clica aqui e SIGA AO VIVO!

A sexta-feira é de decisão das duas últimas vagas para as semifinais do ATP Finals, que reúne os oito melhores tenistas da temporada, em Londres, na Inglaterra. Primeiro, Andy Murray, número um do mundo, e Stan Wawrinka, 3º, fazem um jogão entre dois top 3, a partir do meio-dia, e você acompanha todos os pontos no Tênis News.



Programação desta sexta no ATP Finals!

O líder do ranking mundial, único do Grupo John McEnroe a vencer os dois primeiros jogos, leva a melhor por 9x7 sobre Stan no confronto direto. O único jogo deste ano ocorreu na semifinal de Roland Garros, quando Andy avançou por 3x1. Para ir à semi na capital inglesa, o escocês precisa vencer apenas um set, mas os 200 pontos da vitória são cruciais para a disputa contra Djokovic pelo número um do planeta.

O suíço, por sua vez, só pode pensar na vitória. O único resultado que lhe garante entre os quatro melhores sem precisar secar Kei Nishikori é o triunfo por 2x0. Caso vença em três parcias, Marin Cilic teria que vencer o japonês.

Nishikori, 5º, entra em quadra contra o croata Cilic, 7º, às 18h, também com Ao Vivo do Tênis News, com uma vantagem de 7x5 nos doze confrontos disputados até hoje. Entretanto, o rival levou a melhor nos dois embates mais importantes, a final do US Open 2014 e a final do ATP 500 da Basileia deste ano, único encontro deles em 2016. Se vencer, o asiático está garantido entre os quatro. Sua classificação como primeiro ou segundo colocado, todavia, dependerá do resultado de Murray x Wawrinka.

banner
banner