X

Nishikori acredita: 'Djokovic voltará forte, muito forte!'

Sábado, 12 de novembro 2016 às 08:53:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O japonês Kei Nishikori, quinto do ranking mudial, foi um dos convocados pela organização do ATP Finals para conversar com a imprensa em Londres ao fim da sexta-feira de treinos. Ele analisou sua temporada e a briga pelo posto de número um.



"O ponto de mudança da temporada foi a partida de Copa Davis, quando estive perto de derrotar Andy [Murray]. Normalmente não tenho muitas oportunidades para derrotá-lo, mas vi que eu era capaz de fazer isso. Este confronto me deu muita confiança. Assim, pude vencê-lo no US Open, uma vitória que me encheu ainda mais de confiança. Agora estou em Londres diante de outra grande oportunidade", declarou o japonês.

Questionado sobre como vê a briga pelo posto de número um  entre Murray e Djokovic, Nishikori comentou que vê o sérvio voltado forte: "Novak voltará, isso é certo, e voltará muito forte. Não será fácil para ele lutar com Andy, mas será um ano interessante. Talvez nos útimos meses ele não esteve em seu melhor nível, mas o recuperará", destacou o maior tenista da história do Japão que vê seu grupo com Murray, Marin Cilic e Stan Wawrinka muito mais experiente e forte no Finals, o que dá vantagem ao sérvio em um grupo de com os estreantes Dominic Thiem e Gael Monfils, além de Milos Raonic.

teninews.com.br
br.jooble.org