Quarto favorito na chave do Masters 1000 de Paris-Bercy, o canadense Milos Raonic, quinto do ranking da ATP, teve uma estreia mais tranquila que a do tcheco Tomas Berdych e venceu o espanhol Pablo Carreño Busta, 31º. Atual campeão, Novak Djokovic conheceu rival.
Após folgar na primeira rodada da competição, Raonic estreou na segunda rodada de maneira consistente, precisou de 1h13 para fechar o placar em 7/6 (5) 6/4 tendo disparado 17 aces contra cinco do espanhol, que venceu 81% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 98% de aproveitamento do canadense que em todo o jogo perdeu um ponto disputado em seu primeiro serviço, curiosamente um erro não forçado.
O jogo foi duro, com os dois tenistas firmes em seus saques. Raonic não foi ameaçado a partida inteira, ao mesmo tempo em que conquistou a única chance que teve, no quinto game do segundo set. No tiebreak do primeiro um erro não-forçado do espanhol determinou a mini-quebra crucial.
Na terceira rodada o canadense aguarda pelo vencedor do duelo entre o uruguaio Pablo Cuevas e o italiano Paolo Lorenzi.
Djokovic conhece rival
Quem ainda não estreou foi o atual campeão e principal favorito a chave do torneio, o sérvio Novak Djokovic, que soube hoje que enfrentará em sua estreia o luxemburguês Gilles Muller, 34º, que aplicou um duplo 6/3 pra cima do espanhol Nicolas Almagro.
Djokovic e Muller já se enfrentaram três vezes no circuito profissional e o sérvio venceu todas.