X
Dezembro 30, 2024

Murray trucida Isner e vai à semi contra Ferrer em Viena

Sexta, 28 de outubro 2016 às 17:54:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O britânico Andy Murray, número dois do mundo, deu mais um passinho rumo à liderança do ranking. Nesta sexta-feira ele não teve piedade do poderoso saque do americano John Isner, 27º colocado, para se garantir na semifinal do ATP 500 de Viena, na Áustria.



Murray, principal favorito no torneio, derrotou o gigante de 2,08m, por 2 sets a 0 com fáceis 6/1 6/3 após 1h13min de duração.

Esta é a 13ª vitória seguida de Andy que vem de títulos em Pequim e Xangai, ambos na China. Ele precisa da conquista em Viena e Paris e torcer para Novak Djokovic não fazer final na capital francesa na semana que vem para alcançar o topo.

Seu rival será o atual campeão David Ferrer, ex-top 3 e atual 19º do ranking, que derrotou o sérvio Viktor Troicki por 6/3 3/6 7/5 salvando match-point no 5/3 e saque de David - espanhol fez quatro games seguidos.

São 20 duelos entre os dois e 14 vitórias de Andy, sete delas seguidas, duas este ano.

O jogo

Foram 18 bolas vencedoras e 10 erros para Andy contra 35 equívocos de Isner que não conseguiu sacar seu melhor, tomou quatro quebras seguidas, três na primeira etapa. O americano teve um 0/40 no meio do segundo set para voltar ao jogo, mas Murray serviu bem e se safou concluindo a partida com linda deixada enganando o grandalhão.

É o sétimo jogo entre os dois e sétima vitória do natural de Dunblane.

 

teninews.com.br
br.jooble.org