Os cinco brasileiros nas duplas no US Open estarão em ação nesta quarta-feira estreando no último Grand Slam da temporada, disputado em Nova York. Marcelo Melo, Bruno Soares, André Sá e a dupla Thomaz Bellucci com Marcelo Demoliner entram em quadra.
Os primeiros serão André Sá com o australiano Chris Guccione. Os dois pegam os convidados americanos John McNally e Jefrey Wolf na quadra 7 ao meio-dia. No mesmo horário Bellucci e Demoliner pegam os campeões de Roland Garros em 2014, os franceses Edouard Vasselin e Julien Benneteau.
Bruno Soares e o britânico Jamie Murray, campeões do Australian Open, pegam os portugueses Gastão Elias e João Sousa no segundo jogo da quadra 6 em torno de 13h30.
Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig, segunda melhor parceria do torneio, enfrenta os americanos Donald Young e Nicholas Monroe no quarto jogo da quadra 7 por volta das 16h30.
Melo luta para recuperar o número 1 contra os franceses atuais campeões, Pierre Herbert e Nicolas Mahut e os irmãos Bob e Mike Bryan.