X

Raonic olha para melhoria do saque e afirma que o Big Four está mais aberto

Terça, 30 de agosto 2016 às 10:37:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número seis do mundo e um dos principais pretendentes ao título do US Open, Milos Raonic estreou com vitória em sets diretos sobre o alemão Dustin Brown, mas não curtiu muito seu serviço, principal arma de seu jogo.



"Tive dificuldades com meu saque ao longo da partida, fui ficando melhor e melhor, algo pra por em dia amanhã. É algo que preciso estar na linha rapidamente, mas definitivamente é onde não queria estar no começo do jogo. Mas fiz bom progresso", disse o tenista após marcar 7/5 6/3 6/4. 

"Fui eficiente no fim do dia, três sets, sem muito tempo na quadra. Queria ter jogado melhor, mas não é o objetivo jogar meu melhor tênis na primeira rodada e sim avançar e me dar a oportunidade de ir melhor na próxima fase". 

Raonic comentou que haviam muitas coisas para John McEnroe não continuar no momento com ele e que os dois sentaram e não há ressentimentos sobre. 

Ao ser questionado sobre o Big Four, nome dado para o grupo de Federer, Nadal, Djokovic e Murray dominantes nos últimos anos, ele ponderou: "Está mais espalhado. Você tem o Roger (Federer) que infelizmente não é capaz de jogar nesse momento. Andy e Novak estão na liderança do Big Four no último ano. Rafa também é bem perigoso. E é preciso navegar nele (...) Eu me comparo , o que preciso pra competir com eles pois não se pode evitá-los nos grandes e até menores torneios pois eles jogam consistentemente bem. Acho que (o grupo) estará um pouco mais aberto agora, mas ainda tem o Andy e o Novak segurando nos grandes torneios, jogando finais no ano pelo menos um deles e os dois." 

teninews.com.br
br.jooble.org