X

Triste com derrota, Bellucci comemora apoio da torcida: 'Fiquei muito feliz'

Sexta, 12 de agosto 2016 às 19:27:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após ser derrotado pelo espanhol Rafael Nadal nas quartas de final dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e ficar de fora da briga por medalhas, o brasileiro Thomaz Bellucci, 54º doranking da ATP, conversou com os jornalistas e falou do apoio da torcida brasileira.



"Foi uma semana positiva, independente da derrota nas quartas de final. Tive uma grande semana, enfrentei jogadores fortes, e o Nadal foi um cara que conseguiu sair do buraco no segundo set e contra-atacar muito melhor, com bolas mais profundas. Mudou um pouco o estilo de jogo no segundo set e me dificultou um pouco. Mas foi um grande jogo. Eu não abaixei o meu jogo, ele que melhorou. Saio triste por ter perdido o jogo, mas feliz por ter feito uma grande Olimpíada", analisou o tenista número um do Brasil.

Bellucci, que usou as redes sociais durante a semana para agradecer o apoio dos torcedores, avaliou que a participação da torcida foi: "Muito importante. Foi uma grande semana e muito especial jogar com o apoio da torcida e esse carinho todo que a torcida me deu durante essa semana. Espero no futuro contar com esse apoio novamente. Foi muito gratificante e me senti motivado contra um grande tenista e ver todos os torcedores torcendo por mim. A gente sabe o carisma que o Nadal tem no circuito, mas senti que a torcida toda estava comigo. Fico muito feliz", declarou ele que deixou a quadra Central ovacionado pelo público com gritos de 'Olê, olê, olá, Thomaz! Thomaz!'.

O paulista de Tietê ainda falou do que espera para o resto da temporada: "Tem tudo para ser um grande segundo semestre. Acho que estou no caminho certo, treinando bem e conseguindo fazer jogos consistentes. Isso é o mais importante e o resultado mais secundário".

teninews.com.br
br.jooble.org