X

Natan Rodrigues vai à semi em Duren, na Alemanha

Quinta, 28 de julho 2016 às 16:38:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de fazer semifinal na semana passada em Nantes na França, o baiano Natan Rodrigues (Governo do Estado da Bahia/Faz Atleta/Sul-Americana Química/Head) se garantiu na semifinal nesta quinta-feira na etapa de Duren, na Alemanha, no circuito europeu. Natan disputa a gira como membro da equipe do Cosat (Confederação Sul-Americana) o qual é o terceiro melhor do continente.



O tenista treinado por Evaldo Júnior no Costa Verde Tênis Clube, em Salvador (BA), perdia o primeiro set por 4/3 quando o adversário, o equatoriano Juan Vargas abandonou por lesão.

Esta é a quarta vitória de Natan no torneio onde já eliminou o letão Karlis Olozins, nono cabeça de chave. Seu rival nesta sexta por vaga na final é o cipriota Antreas Djakouris, 15º favorito.

Natan se classificou para a Gira Europeia com despesas pagas ao ficar em terceiro na Gira Sul-Americana inidividual com títulos em Guayaquil, no Equador, e Assunção, no Paraguai, e vice-campeonatos em Chosica, no Peru, e Córdoba, na Argentina. Após Duren, na Alemanha, ele encerra a gira em Hasselt, na Bélgica.

banner
banner