X

Marcondes vai à semi contra Hocevar em Catanduva

Sábado, 16 de julho 2016 às 00:20:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Igor Marcondes (CBT/Correios/Colinas Shopping/Prefeitura de São José dos Campos/Wilson) , atleta da Afini Tennis, de São José dos Campos (SP), na Associação Esportiva São José, se classificou, na noite desta sexta-feira, para a semifinal do torneio future de Catanduva (SP), evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 10 mil.



Marcondes, natural de Caraguatatuba (SP), superou o parceiro de duplas Rafael Matos por 7/5 6/2 e joga, neste sábado, às 16h, por vaga em sua primeira final de simples no circuito da ATP diante do terceiro favorito, Ricardo Hocevar. Marcondes já tem seu melhor resultado em torneios profissionais em simples.

A Afini Tennis, equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Prefeitura de São José dos Campos (SP) e da Associação Esporiva São José. A equipe possui quatro anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.

banner
banner