X

Del Potro admite saudades da Copa Davis em retorno

Quarta, 13 de julho 2016 às 18:19:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

São quatro anos longe da Copa Davis e Juan Martin Del Potro, ex-top 4, está de volta para enfrentar a Itália pelas quartas de final do Grupo Mundial. Depois de cirurgias no punho e boicote diante de problemas com a federação local, o tenista celebrou.



"Os passos que estou dando marcam que estou avançando. Minha melhoria é notável mesmo que não na velocidade que não queria para lutar nos primeiros torneios, mas sabia que seria assim", disse o argentino ao La Nacíon: "Tive que esperar muito tempo para voltar ao tênis e sentia saudades da Copa Davis. Estar aqui convocado para uma quartas de final já é muito. Tudo que vem acontecendo pra mim com a volta, os torneios é super importante pra mim e a competição é importante, me dá felicidade. É um prêmio por não ter baixado a guarda".

 

"Todo mundo sabe que o saibro não é minha superfície favorita, mas me criei jogando em quadras deste tipo, então não tenho problemas. Não sei se só jogarei duplas, estou vendo com o Daniel Orsanic (capitão) . Ele sabe do esforço que estou fazendo pra jogar com essa mudança de superfície, como está meu punho vai analisar. "

 

 



banner
banner