X

Raonic coloca cardápio para bater Federer: cortar o tempo e ritmo dele

Quarta, 06 de julho 2016 às 19:35:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Milos Raonic, sétimo do mundo, destacou sua calma e melhorias para bater o americano Sam Querrey, algoz de Novak Djokovic na terceira rodada, para obter vaga na semifinal de Wimbledon em quatro sets nesta quarta-feira onde enfrenta Roger Federer.



Leia Mais:

Raonic elimina algoz de Djokovic e desafia Federer na semi em Londres

“Foi o melhor jogo que disputei. Tirando uns três games de lapsos, tudo foi muito bom. Consegui fazer quase tudo o que queria", disse o tenista que comentou sobre a recente parceria com John McEnroe em seu time.

"É mais uma questão de estar positivo em quadra, ter certeza que nos momentos importantes não se deixa sair, ficando no máximo consigo mesmo. Ser mais vocal, mais positivo. É preciso notar essas mudanças de momentos às vezes e reagir a elas".

 

Seu rival na sexta-feira na semifinal será Roger Federer que virou batalha contra Marin Cilic salvando três match-points: "Ele pode vir com coisas ótimas, preciso trazer o jogo pra minha raquete como tirando o tempo e ritmo dele. Terei que fazer isso", apontou o tenista que venceu apenas dois doz onze duelos no confronto direto: "Mental e físico. Todos os aspectos melhorei. Sei o que preciso fazer melhor em quadra, como mudar as coisas e colocar nos meus termos".

 

banner
banner