X

Nadal destaca que Murray é especialista no saibro

Sexta, 06 de maio 2016 às 19:15:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rafael Nadal, número cinco do mundo, começou dando um pneu no português João Sousa, 35º, mas se complicou, teve que jogar um terceiro set para se garantir nas semifinais do Masters 1000 de Madri, na Espanha, nesta sexta-feira.



Leia Mais:

Nadal se enrola, mas vence português e reedita final contra Murray 

O espanhol marcou 6/0 4/6 6/3 em 2h05min creditou a queda à bola mais pesada por conta da chuva que caiu. O teto retrátil foi fechado: "Não me preocupa especialmente. O pior de hoje não foi o teto fechado e sim a bola que molhou muito, a quadra estava muito molhada e as bolas voltaram muito pesadas. No terceiro set, mesmo que com teto fechado, mudamos as bolas e a sensação foi totalmente distinta. Tirando a parada de 20 minutos as bolas ficaram pesadas e não converti duas chances de quebra", apontou Rafa que elogiou Andy Murray, segundo do mundo, seu rival de semi.

Os dois repetirão a final do ano passado onde Murray venceu. Eles fizeram a semi em Monte Carlo com virada de Rafa no mês passado: "Mesmo que não tivesse nenhum título, é algo circunstancial. Creio que era questão de tempo ganhar títulos no saibro. Já esteve em semifinais de Roland Garros, em Roma 2011 esteve perto de bater Djokovic. teve semis comigo em Monte Carlo. Quando a imprensa inglesa me perguntava isso creio que não tem sentido dizer que Murray não é um especialista no saibro. Murray é um especialista em todas as superfícies, se adapta bem em todas".

banner
banner