X

Inscrições abertas pro Circuito Escolar e Universitário em SP

Terça, 12 de abril 2016 às 19:15:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Entre os dias 21 de abril e 15 de maio acontece no Clube Indiano à etapa São Paulo do Circuito de Tênis Escolar e Universitário 2016, apresentado pelo Itaú por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. Esta será a sétima edição do torneio que reúne jovens tenistas de todo o Brasil em diferentes categorias: 12 anos, 14 anos, 18 anos e universitário. A competição ocorre sempre de quinta a domingo no tradicional Clube Atlético Indiano, localizado na zona sul da capital.



As inscrições já estão abertas para a etapa São Paulo, e a participação será permitida para os estudantes que residam nos estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal, uma das grandes novidades para a edição 2016. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site: www.escolaruniversitario.com.br/2016/inscricao.asp para a disputa nas chaves simples ou duplas, lembrando que as vagas são limitadas.

O procedimento é gratuito e qualquer aluno(a) matriculado em instituições de ensino da rede pública ou privada pode se inscrever, desde que possua idade compatível com as categorias do torneio, independente do nível de tênis jogado, isso mesmo, todos podem participar. Para que o jogador possa participar é necessário apenas levar uma autorização da escola nos dias das partidas e um documento original com foto.

VIAGEM PARA ESPANHA
A competição, apesar de não contar pontos para o ranking nacional, concederá aos vencedores de cada categoria como prêmio uma viagem internacional, no período de férias escolares. Serão duas semanas em Barcelona na academia Sánchez-Casal, uma das mais conceituadas da Europa e onde alguns dos grandes tenistas da atualidade já treinaram, como Andy Murry, Ana Ivanovic, Garbiñe Muguruza entre outros. Além dos treinos, os alunos poderão realizar um curso intensivo de línguas de espanhol ou inglês.

banner
banner