Por Ariane Ferreira - A fofa ação dos 'Cãodulas' na 16ª edição do Brasil Open por promovida por um dos patrocinadores do evento a PremieR Pet para divulgar o trabalho da ONG ABEAC - Associação Bem-Estar Animal Amigos da Célia.
A ABEAC é uma das ONGs beneficiadas pela ação social da marca de produtos alimentícios para animais de estimação que doa os alimentos para que estes lugares sigam seus trabalhos.
Os cachorros adestrados para a ação de "Cãodulas" no Brasil Open e outros mil animais entre cachorros de diversas idades e condições de físicas estão disponíveis para adoção. Todos com saúde em dia e vacinação também.
A ação foi realizada na última quinta-feira na quadra Central com o português Gastão Elias e o espanhol Roberto Carballes Baena (confira vídeo abaixo) e em exibição para o público em quadra de apoio com mais de uma de trabalhos.
De acordo com a equipe da ONG, o processo de adoção é simples, os adotantes passam por uma triagem, pois a ABEAC se preocupa se os adotantes estão aptos a receber um animal.
O trabalho de toda a equipe da ONG é voluntários, mas o adestradores voluntários garante que todos os cães, independente da idade, podem ser adestrados inclusive para ser 'companheiro e cãodula' no joguinho do final semana.
Para mais informações para adotar, clique aqui.
Confira o vídeo dos jogadores com os 'Caodulas':