X

Arantxa Sánchez é expulsa de velório do pai na Espanha

Sábado, 27 de fevereiro 2016 às 11:51:31 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Emilio Sanchez, pai de três grandes ex tenistas – Arantxa Sanchez Vicario, que foi número 1 do mundo em 1995 e venceu quatro Grand Slams; Emilio Sanchez Vicário, que chegou a ser 7º da ATP em 1990, e Javier Sanchez, cujo melhor ranking foi o 23º posto, em 1994 -, faleceu em Barcelona, na noite de quinta feira.



Ele estava hospitalizado no Hospital Quirón de Barcelona, onde lutava há tempos contra uma doença. Seus três filhos são donos de uma famosa academia de tênis na capital da Catalunha, a "Sánchez-Casal", que Emilio administra junto a Sergio Casal, que foi seu parceiro de duplas na ATP. Ele também foi o técnico da Espanha na Copa Davis de 2008, em que a “Fúria” foi campeã, vencendo a Argentina na final, em Buenos Aires.

Infelizmente, o velório foi conturbado. A filha de Emilio e tenista de maior sucesso da família, Arantxa, foi expulsa do velório pelos irmãos, que não queriam a presença do marido da ex número um, Josep Santacana. O incidente ocorreu após Vicario permanecer no local, o cemitério Les Corts, também em Barcelona, por apenas vinte minutos.

“Meus irmãos me expulsaram. Eu não quero espetáculos”, disse Vicario, segundo relatou a “Europa Press”. A Agência de notícias também informou que Javier Sánchez Vicario tentou impedir o ingresso de Santacana ao velório.

Em declarações a rede de televisão “Hola”, Arantxa relatou. “Abracei minha mãe e choramos juntas. Quis me despedir do meu pai e meus irmãos não deixaram. Se vocês não me verem na missa [de sétimo dia], é porque  não armar um espetáculo”.

A mãe dos três ex tenistas e viúva de Emilio, o pai, sofreu um desmaio no meio do evento e teve que ser atendida por uma ambulância.

banner
banner