X

Paire afirma que não sabia que Brasil Open havia mudado pra quadra descoberta

Quinta, 25 de fevereiro 2016 às 20:18:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Ariane Ferreira - Principal favorito ao título do Brasil Open e 20º do ranking, o francês Benoit Paire foi surpreendido na estreia nesta quinta-feira nas oitavas de final perante o sérvio Dusan Lajovic, 76º colocado, por 6/0 4/6 6/3.



O francês, desligado, afirmou que não sabia que o torneio havia saído do saibro coberto pro descoberto na mudança do Ibirapuera pro Esporte Clube Pinheiros.

"Honestamente eu não sabia que era outdoor, quando vi na TV pela primeira vez fiquei surpreso, mas as condição era boa, quando não está chovendo, ontem choveu e não pude treinar. Eu gosto de torneio indoor, mas o torneio é bom", disse o tenista que afirmou não ter jogado bem e disse ter ficado doente nos últimos dias.
"Hoje foi duro, estava meio doente nos últimos dois dias, jogava indoor na semana passada em Marselha, não é fácil a adaptação e ele jogou bem, ele me colocou pressão e por isso perdi. Estou meio chateado", seguiu: "Perdi sábado lá, viajei domingo, treinei aqui na segunda, tive quatro dias, mas estava um pouco doente, não saquei bem, foi duro, chateado, torneio ruim pra mim".

Ao ser questionado do motivo de sair no piso duro e coberto de Marselha, na França, para vir ao Brasil jogar um torneio somente e não a gira sul-americana, Paire justificou: "Eu pedi o wild-card pois não comecei bem o ano, perdi na estreia na Austrália, Montpellier, precisava jogar antes de Indian Wells, então por isso pedi o convite, se ganhasse hoje poderia me sentir melhor e fazer uma semi ou final".

banner
banner