X

Chuva atrapalha, Melo/Soares e Sá têm jogo cancelado em São Paulo

Quarta, 24 de fevereiro 2016 às 19:06:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A programação desta quarta-feira do Brasil Open esteve completamente comprometida em virtude da chuva que se abateu sobre a cidade de São Paulo. Em virtude disso, o jogo de duplas de André Sá foi cancelado e será disputado nesta quinta.



A chuva chegou à região do clube Pinheiros no inicio da parte e paralisou a partida entre o esloveno Blaz Rola e o espanhol Iñigo Cervantes no fim do primeiro set com vitória parcial do espanhol. 

Nesta primeira parada a organização ensaiou uma mudança de quadras na partida de duplas de André Sá e programou o retorno para às 16h. As quadras foram preparadas, mas voltou a chover instantes antes dos jogadores voltarem ao jogo.

As partidas voltaram às 17h15, mas logo voltaram a ser interrompidas. Como resultado as partidas de duplas de André Sá e o argentino Maximo Gonzalez contra os italianos Marco Cecchinato e Paolo Lorenzi foi transferida para a quinta-feira. Além desta, a partida de duplas dos espanhóis Pablo Carreño Busta e David Marrero, contra a parceria do espanhol Daniel Gimeno Traver e do japonês Taro Daniel.

Melo e Soares têm estreia adiada 

A chuva segue atrapalhando e pela quarta vez consecutiva as partidas têm seu inicio atrasado. Após a programação ser reprogramada das às 19h, a chuva voltou a atrapalhar e a partida de Blaz Rola e Cervantes não retorna antes das 20h.

Em virtude de todo esse atraso, a estreia dos principais favoritos da chave de duplas, Marcelo Melo e Bruno Soares contra a parceria do brasileiro Eduardo Russi e o espanhol Nicolas Almagro foi cancelada e deve, a exemplo da partida de Sá preencher a programação desta quinta-feira.

 

banner
banner