X

Bellucci/Demoliner reconhece má atuação, mas deve seguir competindo

Terça, 23 de fevereiro 2016 às 22:37:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Ariane Ferreira - Após fazerem semifinal no Rio Open a parceria de Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner caiu na primeira rodada do Brasil Open para os argentinos Guillermo Duran e Andres Molteni por 6/4 6/2. A dupla pontuou a má atuação como estopim da derrota.



A derrota da dupla brasileira se deu, de acordo com os dois tenistas com uma performance ruim de ambos. Em conversa rápida com a imprensa, Demoliner chegou a pedir desculpas a Bellucci, que voltou a destacar que ambos estiveram mal em todo o jogo.
"Nós estivemos mal durante todo o jogo. Nós jogamos atrás e eles aproveitaram nossa fragilidade o tempo inteiro. Eles estavam sacando melhor, cobrindo melhor a rede. Fazendo tudo melhor que a gente. Parecia que eles estavam um passo a frente sempre. Tem dias que é assim", analisou Bellucci que ao lado de Demoliner fez semifinal no Rio Open.
'Nossa parceria está amadurecendo muito. A gente jogou uns seis ou sete torneios juntos. Estamos numa crescente muito grande, mas acontece. Não tivemos um dia bom, dos dois lados. Eu joguei muito mal, até peço desculpas para o Thomaz", pontuou Demoliner que acredita que precisa treinar muito principalmente porque agora ao lado de Bellucci tem jogado em um nível mais alto.

Demoliner está trabalhando em firmar uma nova parceria Brasil - Croácia e pode firmar parceria em alguns torneios com Marin Draganja, ex-top 30 que está retornando ao circuito após lesão.

Sobre seu primeiro adversário na chave de simples, o espanhol Roberto Carballes Baena, Bellucci disse conhecê-lo e destacou seus pontos fortes: "Nunca joguei com ele. Está no circuito faz muito tempo, tem um bom jogo de pernas, tem uma esquerda muito forte. Conheço ele bem".

Ainda de acordo com o número um do Brasil a derrota nas duplas não vai interferir diretamente em sua chave de simples.

banner
banner