X

Ferrer busca por jogo mais potente e vontade de medalha na última Olimpíada

Segunda, 15 de fevereiro 2016 às 17:04:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Fabrizio Gallas - Pela terceira vez no Rio de Janeiro para o Rio Open, David Ferrer, sexto do mundo, comentou sobre a disputa dos Jogos Olímpicos na cidade, em agosto, e seu desejo de buscar uma medalha já que jogará pela última vez.



O tenista tem 33 anos e já teve duas experiências olímpicas com oitavas de final em Londres 2012 e derrota na estreia em Pequim, na China, em 2008: "Com certeza, os Jogos são o objetivo na temporada. Mas ainda não me classifiquei, estou focado no torneio no Rio. Espero estar nos Jogos, talvez sejam os últimos que irei jogar. Serão importantes para mim", apontou David que não se preocupa muito com o vírus Zika que está em epidemia pela cidade causado pelo Aedes Egypt.
"Nada especial. Cheguei ontem, soube do vírus zika, mas isso não é tão importante para mim, mas para mulheres grávidas. Vim para jogar, e farei o mesmo que sempre faço. Falamos com os jogadores no Brasil, há muito o que se investigar, é preciso ficar atento, tomar medidas, vestiremos roupas de maga comprida, tento cumprir essas recomendações", apontou.

David comentou de sua mudança da Prince pra Babolat nas raquetes: "A intenção de mudar foi melhorar, buscar mais potência. Quando mudamos de raquete buscamos mais segurança."

 

banner
banner