X

Orlandinho recebe convite para o quali do Brasil Open

Sexta, 12 de fevereiro 2016 às 15:59:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Orlando Luz ganhou, nesta sexta-feira, um wild card (convite) para o qualifying do Brasil Open 2016, valendo as últimas vagas para a chave principal. O quali acontece nos dias 20 e 21 de fevereiro, com entrada gratuita para o público, no Esporte Clube Pinheiros.



"Estou muito feliz em receber um wild card para o Brasil Open. Há muito tempo eu esperava por isso, jogar torneios grandes assim no Brasil, para mim é algo incrível e agora estou tendo essa chance. Vou jogar e conviver com esses tenistas de alto nível, muitos top 100 na chave, os tenistas que estão no qualifying são fortes, vou evoluir o meu nível. Queria agradecer a organização por esse convite para o quali do Brasil Open, pelo apoio que estão dando para os jovens tenistas brasileiros, isso é muito importante. É uma grande chance para mim e espero fazer bons jogos, quero chegar bem em São Paulo", afirmou o jovem tenista.

Número 1 do ranking mundial juvenil em 2015 e atual número 455 do ranking mundial da ATP, Orlandinho, 18 anos, é uma das maiores promessas do tênis brasileiro. Já foi medalha de ouro em duplas nos Jogos Mundiais da Juventude e campeão de duplas em Wimbledon. Também conquistou o bicampeonato do Banana Bowl e do Campeonato Internacional Juvenil de Porto Alegre.

No ano passado, em sua transição do juvenil para o profissional, ele faturou dois títulos de duplas em torneios da série Future, além de três vice-campeonatos nas chaves de simples e uma semifinal de Challenger, em Santos.

BRASIL OPEN 2016
Quando: 22 a 28 de fevereiro
20 e 21 de fevereiro - qualifying (entrada gratuita)
Onde: Esporte Clube Pinheiros
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.484 - São Paulo

Ingressos - Os ingressos para o Brasil Open 2016 estão à venda no site https://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=46463 e no Balcão de Informações do Shopping Iguatemi (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232), sem taxa de conveniência.

banner
banner