X

Bellucci celebra final e fica com o vice nas duplas com Demoliner em Quito

Domingo, 07 de fevereiro 2016 às 01:09:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Thomaz Bellucci busca, neste domingo, a conquista de seu quinto título de ATP da carreira. O tenista número 1 do Brasil e 35o. do mundo enfrenta na decisão, a partir das 16h, o dominicano Victor Estrella Burgos, 58o. do mundo e atual campeão.



 

"Está sendo uma boa semana. Estou conseguindo manter um bom nível de tênis e os resultados estão sendo consequência disso. Até agora estou me sentindo muito bem em quadra e estou confiante para amanhã. Vou tentar manter a concentração e o volume de jogo", afirmou Bellucci, que venceu na semifinal o italiano Paolo Lorenzi, 59o. do mundo, por 3/6 6/2 6/3, após 1h54min de partida.

Os dois repetem o confronto da semifinal de Quito, do ano passado, quando o dominicano venceu e depois conquistou o título do torneio.

Nas duplas, Bellucci e o gaúcho Marcelo Demoliner, da Tennis Route, do Rio de Janeiro, ficaram com o vice-campeonato. Eles foram superados na final pelo espanhol Pablo Carreno Busta e o argentino Guillermo Duran, por 7/5 6/4.

"Não conseguimos jogar hoje no mesmo nível das partidas anteriores. Mesmo assim foi uma grande semana, foi nossa primeira final juntos, a primeira de muitas", concluiu Bellucci.

banner
banner