X

Bandeirantes, Bandsports e Sportv mostram o Brasil Open

Terça, 02 de fevereiro 2016 às 14:39:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O Brasil Open 2016 vai contar com um ampla cobertura televisa. A TV Bandeirantes, o Bandsports e o Sportv vão transmitir, ao vivo, o torneio de tênis mais tradicional do país, que acontece de 22 a 28 de fevereiro, no Esporte Clube Pinheiros, na capital paulista.



As transmissões começam na segunda-feira, dia 22. O Bandsports vai mostrar ao vivo 27 dos 42 jogos programados, das chaves de simples (27) e duplas (15). Já o Sportv transmitirá 19 jogos ao vivo.

O Brasil Open 2016 continua sendo o único torneio de tênis disputado no país exibido na TV aberta. A Bandeirantes transmite ao vivo, no domingo, dia 28, as finais de simples e duplas.

"Serão mais de 80 horas de transmissão ao vivo do Brasil Open 2016. Isso reforça a tradição de 16 edições do torneio e a entrega aos nossos patrocinadores de uma maior visibilidade, além de garantir um espaço cada vez maior do tênis nas grades das tevês. Ganha o público aficionado pelo tênis, que não poderá estar no Pinheiros para ver o torneio, mas não perderá os jogos do Brasil Open 2016", destaca José Augusto Gonçalves, diretor comercial da Koch Tavares, promotora do Brasil Open.

Ingressos - Os ingressos para o Brasil Open 2016 estão à venda no site https://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=46463.

Site oficial e mídias sociais - Acompanhe todas as informações sobre o Brasil Open 2015 no site oficial www.brasilopen.com.br e nas mídias sociais: Brasil Open (Facebook), @brasilopentenis (Twitter) e @brasilopen (Instagram).

banner
banner