X

Rogerinho estreia em Quito. Veja como foi!

Domingo, 31 de janeiro 2016 às 22:14:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rogerinho encara espanhol Carreno Busta na estreia em Quito. Clique Aqui e SIGA AO VIVO!

 

Nem bem terminou um dos maiores torneios no Australian Open o tênis continua com brasileiro em quadra nesta segunda-feira no ATP 250 de Quito, no Equador, torneio que abre a temporada sul-americana no saibro e que distribui US$ 463 mil em premiação.



Rogério Dutra Silva, número 116 do ranking e segundo do país, pega o oitavo favorito, o espanhol Pablo Carreno Busta, oitavo cabeça de chave e 68º colocado, no primeiro jogo da quadra central abrindo o torneio às 14h.

São dois jogos entre eles só com vitórias do espanhol, ambas em dois sets, a última no challenger de Braunschweig, na Alemanha, ano passado.

O Brasil estará com quatro jogadores na dupla. Thomaz Bellucci repete parceria do Australian Open com Marcelo Demoliner. O gaúcho da Tennis Route, do Rio de Janeiro, e o paulista enfrentam o espanhol Inigo Cervantes e o italiano Paolo Lorenzi.

André Sá é o cabeça 1 ao lado do mexicano Santiago Gonzalez. Eles enfrentam o chileno Julio Peralta e o argentino Horacio Zeballos.

João Souza, o Feijão, reedita parceria vice-campeã do ano passado com o dominicano Victor Estrella. Enfrentam nesta segunda os locais Roberto Quiroz e Emilio Gomez às 23h.

banner
banner