X

Apex-Brasil fomenta negócios durante o Rio Open

Quinta, 28 de janeiro 2016 às 16:57:38 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O Rio Open, maior torneio da América do Sul, contempla novo parceiro para divulgar o Brasil no exterior: a Apex-Brasil. A agência utiliza eventos culturais e esportivos no país e no exterior, como plataforma para gerar negócios por meio da promoção de relacionamento entre empresários brasileiros e investidores e compradores estrangeiros.



Em novembro de 2015 a Apex-Brasil realizou ação durante o GP Brasil de Fórmula 1, em São Paulo, com rodadas de negócios que geraram US$ 200 milhões em contratos de compra e venda. Com este mesmo objetivo a agência fechou parceria com o torneio de tênis e realizará atividades com empresários brasileiros, representantes de governo e de entidades da indústria de vários países e formadores de opinião. As ações incluem desde Seminários com foco nos temas sustentabilidade, investimentos e empreendedorismo, até encontros de negócios.

O Rio Open acontece de 15 a 21 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, e para a edição de 2016 estão confirmados Rafael Nadal, Jo-Wilfried Tsonga, John Isner, David Ferrer, Jack Sock, Dominic Thiem, Fabio Fognini; Eugenie Bouchard, Francesca Schiavone e os brasileiros Teliana Pereira, Thomaz Bellucci, Marcelo Melo, Bruno Soares e André Sá, entre muitos outros tenistas.

banner
banner