X

Ela não perdeu, eu que ganhei o jogo, aponta Kerber

Quarta, 27 de janeiro 2016 às 04:53:59 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Provavelmente sem saber que Victoria Azarenka havia culpado a si mesmo a derrota para Angelique Kerber minimizando os créditos para a vencedora, a alemã afirmou justo o contrário que o motivo da vitória foi ela, seu bom tênis nesta quarta-feira.



A alemã sexta do mundo derrotou Azarenka, 16ª colocada, pela primeira vez em sete jogos marcando 6/3 7/5 e livrando um 2/5 e 40 a 0 para Azarenka na segunda etapa: "Ganhei dela pela primeira vez, me sinto muito bem, antes do jogo fui pra quadra e ontem também e no meu treino fui mais agressiva. Joguei muito bem, joguei meu jogo desde o primeiro ponto. Também quando estava abaixo 2/5 eu estava na verdade jogando com mais agressividade e essa foi a chave. Saquei bem e estava me mexendo bem. Acho que a chave da partida foi que o que estava jogando e ganhei a partida, ela não perdeu o jogo, na verdade eu que ganhei".

Sobre a expectativa de buscar sua primeira final de Grand Slam após ter perdido no US Open em 2011 e Wimbledon 2012 para tenistas do top 10, Kerber pontuou: "Na verdade não importa contra quem vou jogar a semi. Quem estiver na semi é porque jogou muito bem as cinco partidas. Só tento focar no meu jogo, tentar não pensar contra quem estou atuando, tentar ser agressiva e ver o quão longe posso chegar".

banner
banner