X

Azarenka reclama de tudo e não dá créditos a rival: 'Foi por mim hoje'

Quarta, 27 de janeiro 2016 às 03:38:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Segundo set 5/2 e saque, 40 a 0 no serviço e Victoria Azarenka não aproveitou, levou cinco games seguidos e acabou eliminada pela alemã Angelique Kerber, sexta colocada, nas quartas de final do Australian Open. A tenista tinha nove vitórias seguidas e sem perder sets.



"Não comecei bem, pra mim pessoalmente, estava com 10% a menos de tudo. Meu jogo de pernas não foi o suficiente, meus golpes não foram suficientes, cometi muitos erros não-forçados nos momentos chave, criei muitas oportunidades, mas não fui bem o bastante nas minhas oportunidades, não converti. Tive várias. Assim não se pode vencer partidas das quartas de final", apontou a 16ª do ranking.

"Sim foi um mau dia no trabalho, mas mesmo assim é preciso achar uma maneira de vencer. Me coloquei em situações para virar, mas não foi o bastante". 

Ao ser perguntada o que Kerber fez diferente para a vitória, Vika minimizou: "Ela foi agressiva e sacou bem, principalmente nos momentos importantes. Nos conhecemos muito bem então hoje acho que foi por mim, não fiz o suficiente pra vencer hoje", continuou a jogadora que havia batido a alemã na final de Brisbane, na primeira semana do ano, perdendo apenas quatro games.

"Ficarei desapontada, estou desapontada, é justo estar assim após uma partida como essa. Mas vou levar isso comigo ? Não. Amanhã esquecerei".

 

teninews.com.br
br.jooble.org