X

Tomic alfineta Federer: 'Para mim, ele está longe de Djokovic'

Sábado, 23 de janeiro 2016 às 13:22:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O australiano Bernard Tomic mostrou que está com a língua afiada e não perdeu a chance de cutucar Roger Federer em sua coletiva de imprensa. O suíço comentou recentemente que o atual 17º do mundo perdeu a chance de entrar no top 10 nos últimos dois anos e, quando questionado se essa opinião o motivava ou incomodava, respondeu de forma áspera.



"Bem, ele (Federer) tem suas previsões. Acho que ele também está longe do Novak Djokovic. Se ele acha que estou longe do top 10, também acho que ele está muito longe do Novak hoje. Quando estou jogando bem, sou um jogador top 8 do mundo. Estou trabalhando para o meu ranking chegar lá. Estou trabalhando para chegar ao top 10, me tornar mais consistente e me manter por lá. E, quando chegar lá, quero subir ainda mais", afirmou o jovem. 

Tomic enfrenta nas oitavas de final em Melbourne o número dois do mundo, Andy Murray, e acredita em suas chances na partida, apesar do retrospecto ruim contra o escocês de três derrotas em três jogos sem jamais tê-lo tirado um set.

"No nível que estou agora, me sinto muito confiante em quadra. Nessa fase do torneio, qualquer um pode vencer qualquer um. Com o tênis que estou jogando, sacando da maneira como venho sacando, acredito que posso vencer", finalizou. 

teninews.com.br
br.jooble.org