X

Azarenka destaca devolução e segue sem expectativas

Quinta, 21 de janeiro 2016 às 04:44:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Campeã em Brisbane sem perder sets e com duas vitórias arrasadoras no Australian Open, a ex-número 1 do mundo Victoria Azarenka afirmou seguir sem expectativas no Australian Open e destacou sua devolução e agressividade.



A bielorrussa Victoria Azarenka marcou 6/1 6/2 diante da montenegrina Danka Kovinic e celebrou sua atuação: "Foi um bom jogo pra mim, permaneci sólida desde o primeiro ao último ponto. Comecei ditando o ritmo e criando chances. Ser agressiva na devolução realmente me deu mais liberdade no meu saque também", disse a tenista que encara a japonesa de 18 anos, Naomi Osaka.

"De agora em diante só ficará mais duro então quero manter o foco e a intensidade, determinação. É isso que busco, manter esse esforço e prestando atenção nos detalhes de preparação antes dos jogos".

Victoria, campeã em Melbourne em 2012 e 2013 e 16ª do ranking, mais uma vez comentou não pensar muito a frente no torneio : "Não tenho nenhuma expectativa então não preciso comparar nada, não me coloco pra isso", apontou a tenista ao ser questionada se estaria em sua melhor forma mais cedo do que deveria.

banner
banner