X

Bia e Rossi buscam as quartas no Guarujá. Cirstea avança

Quarta, 20 de janeiro 2016 às 21:09:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

As canhotas Beatriz Haddad Maia e Nathalia Rossi têm um dia importante nas quadras sintéticas da Sociedade Amigos do Jardim Acapulco. Elas lutam por vaga nas quartas de final da Taça Estado de São Paulo de Tênis a partir das 10 horas, com entrada gratuita para o público.



Aos 19 anos e retornando ao circuito internacional após seis meses, Bia defende a condição de cabeça 3 da semana diante da japonesa Akari Inoue, enquanto Rossi teve seu difícil duelo contra a romena e principal favorita Cristina Dinu adiado devido ao mau tempo no litoral paulista.

No mesmo horário acontece o jogo entre a eslovena Tadeja Majeric e a argentina Nadia Podoroska, ficando para as 11h30 mais duas partidass: a paraguaia Montserrat Gonzalez contra a suíça Patty Schnyder e a francesa Chothilde de Bernardi diante da tcheca Karolina Muchova.

Pela chave de duplas, as brasileiras tiveram seus jogos de quartas de final interrompidos. Bia e Paula Gonçalves perdiam para as argentinas Podoroska/Guadalupe Perez, por 3/6 e 4/3, enquanto Laura Pigossi e a suíça Jill Teichmann estavam atrás de Inoue/Emily Smith, por 5/7 e 2/3. Os jogos reiniciam no começo da tarde.

Antes de a chuva cair, a cabeça 2 Sorana Cirstea suou muito para derrotar a eslovaca Rebecca Sramkova, com parciais de 3/6, 7/5 e 7/6 (7-1). A romena enfrentará nas quartas de final a suíça Jill Teichmann, que também virou a partida contra a polonesa Katarzyna Kawa, por 5/7, 6/3 e 6/2. Já a holandesa Indy de Vroome passou pela argentina Catalina Pella, por 7/5 e 7/6 (7-4) e aguarda Dinu ou Rossi.

banner
banner