X

Hewitt revela estranheza ao encarar tenista da Davis em despedida

Domingo, 17 de janeiro 2016 às 01:33:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-número 1 do mundo, Lleyton Hewitt vai vivendo seus últimos dias no circuito profissional em sua despedida que acontece no Australian Open, mas enfrenta uma primeira rodada inusitada contra o compatriota James Duckworth, na terça-feira.



Hewitt, que assumiu o comando da Copa Davis como capitão, conta com Duckworth como jogador e o compatriota agora pode ser seu último rival.

"Sempre poderia acontecer, não é ? Especialmente se agora sou capitão da Copa Davis. É surpreendente eu não ter jogado mais contra convidados locais aqui nos anos. É divertido enfrentar o Duck que venho ajudando nos últimos anos Ele é parte do time da Copa DAvis em várias ocasiões. É um grande menino. Acho que ele vai crescer e melhorar ainda mais nos próximos anos," apontou Lleyton que chega para seu 20º Australian Open.
"Duckworth saca bem, primeiro serviço de qualidade. Ele é diferente, grande competidor, ele muda seu estilo de jogo, ele pode entrar em quadra, ficar mais atrás. Tenta te acelerar às vezes. 

  Ao ser perguntado sobre a despedida e o último jogo, o dono de dois Grand Slams e ex-número 1 pontou: "Pra falar a real não sei como me sinto, um pouco estranho, mas estou tentando lidar da melhor forma possível. Um pouco diferente ir pra quadra e saber que pode ser o último, mas tento bloquear já que dois dias depois todas as emoções podem aflorar de novo"

banner
banner