X

Chuva interrompe partida de Dimitrov em Sidney e jogos são adiados para sexta

Quinta, 14 de janeiro 2016 às 07:17:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Uma forte chuva começou a cair, por volta das 15:00, sobre o Centro Olímpico de Tênis, em Sidney, Austrália, local do toneio preparatório para o Australian Open. A organização decidiu adiar os jogos masculinos para a sexta feira.



No momento da chuva, enfrentavam-se Grigor Dimitrov, da Bulgária, e Alexandr Dolgopolov, da Ucrânia. O placar marca 1x1 e 4/2 para o búlgaro.

 

O confronto era o primeiro das quartas de final masculinas. Bernard Tomic (AUS) x (RUS) Teymuraz Gabashvili, Viktor Troicki (SER) x (FRA) Nicolas Mahut e Jeremy Chardy (FRA) x (LUX) Giles Muller ainda têm que jogar.

 

Bruno Soares, que, ao lado de Jamie Murray, jogaria contra  os australianos Matt Reid e Jordan Thompson, também teve teve seu jogo adiado e terá que fazer rodada dupla, na sexta, caso queira atingir a final.

 

O torneio WTA, disputado paralelamente e no mesmo local, teve as semifinais mantidas para hoje, mas uma nova chuva cancelou de vez os planos da organização do torneio. Simona Halep (ROM) x (RUS) Svetlana Kuznetsova e Belinda Bencic (SUI) x (PUR) Monica Puig se enfrentam pelas vagas na final também nesta sexta.

 

Os jogadores, agora, terão que disputar uma rodada dupla na sexta feira. Tal medida prejudica os atletas, que se preparam para o primeiro Grand Slam do ano, com início na próxima segunda, possivelmente sobrecarregando-os fisicamente.

banner
banner