X

Wawrinka encara jovem russo na estreia em Chennai

Terça, 05 de janeiro 2016 às 13:46:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atual bicampeão do ATP 250 de Chennai, na Índia, o suíço Stanislas Wawrinka quarto do ranking da ATP e principal favorito na chave do torneio conheceu hoje seu primeiro adversário no torneio indiano, será a jovem promessa russa Andrey Rublev.



Convidado da organização, o jovem russo de 18 anos, que ocupa o posto de 185º da ATP, jogou uma partida dura contra o local Somdev Devvarman, 177º, e em 1h43 de partida fechou o placar em 6/3 3/6 6/3. 

O jogo começou complicado, com os tenistas trocando quebras de saque nos games iniciais. O russo conquistou a quebra de vantagem no sexto game e administrou o placar da primeira etapa, que rendeu três quebras a favor do russo e duas a favor do indiano, que em toda a partida disparou sete aces contra nenhum de Rublev. Nos sets seguintes, uma quebra de saque para cada vencedor dos sets demonstram o equilíbrio da disputa.

Nesta quarta-feira, Rublev encara Wawrinka buscando sua primeira vitória sobre um tenista top 10. O jovem russo e o suíço nunca se enfrentaram no circuito profissional.

Além de vencer os dois últimos campeonatos em Chennai, Wawrinka também é dono do troféu da edição 2011.

 

banner
banner