X

Vinci atropela Cibulkova e está nas quartas em Brisbane

Terça, 05 de janeiro 2016 às 01:25:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A vice-campeã do US Open, a italiana Roberta Vinci, 15ª do ranking da WTA e oitava favorita ao título do WTA de Brisbane teve uma atuação avassaladora contra a eslovaca Dominika Cibulkova,38ª, vice-campeã do Australian Open em 2014.



Vinci precisou de 1h11 para fechar o placar contra Cibulkoba em um duplo 6/1 tendo convertido seis aces contra dois da eslovaca, que  venceu 54% dos pontos jogados em seu primeiro serviço contra 70% de aproveitamento da italiana.

O jogo começou tenso com um game longo, mas logo Vinci encontrou sua "mina de ouro' ao colocar a pequena eslovaca para correr variando as jogadas de fundo de quadra e subidas à rede. Firme, a italiana resistiu melhor a correria o inicio que Cibulkova e logo passou a mandar em seus games de saque e também nos games de devolução. O ritmo seguiu para a segunda etapa, onde a eslovaca chegou a ter duas chances de quebra no terceiro game, mas viu a italiana salvar e seguir firme.

Primeira garantida nas quartas de final do WTA de Brisbane, na Austrália, Vinci aguarda pela vencedora da partida entre a principal favorita, a romena Simona Halep e a ex-número um do mundo Victoria Azarenka.

banner
banner