X

Copa Unimed no Sul tem 200 inscritos

Terça, 29 de dezembro 2015 às 19:37:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Faltando cerca de um mês para a sua realização, a Copa Unimed VS de Tênis, que terá dois torneios válidos pela 5ª e a 6ª etapas do Circuito Sul Brasileiro de Verão, já conta com aproximadamente 200 inscritos. A maioria dos atletas é do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.



O evento terá como sede principal a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, tendo como sub sede o São Leopoldo Tênis Clube. A 5ª etapa será realizada de 24 a 27 de janeiro e a 6ª etapa de 27 a 31. As inscrições estão abertas até o dia 11 de janeiro pelo site www.tenisintegrado.com.br . O torneio conta pontos para o ranking nacional, valendo pelo Grupo 2.

Antes, o Circuito Sul Brasileiro de Verão passará por Londrina e Arapongas, de 6 a 14 de janeiro, e por Florianópolis, de 16 a 23 de janeiro. Poderão participar tenistas das categorias dos 11 aos 18 anos de idade. Nos 11 anos, os jogadores poderão optar pela disputa da chave na sua idade ou então nos 12 anos. Também serão mantidas as chaves de 9 e 10 anos, sendo respeitadas as regras específicas das bolinhas referente à esta categoria.

O evento é uma realização conjunta da Federação Gaúcha de Tênis (FGT), Federação Catarinense de Tênis e Federação Paranaense de Tênis, com a Supervisão da Confederação Brasileira de Tênis – CBT. A realização das etapas gaúchas fica por conta da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC) e promoção da Quadra Eventos. O apoio é da Água da Pedra, Sociedade Ginástica Novo Hamburgo e São Leopoldo Tênis Clube, além da rede de Hotéis Suarez, que será a hospedagem oficial do evento, oferecendo preços diferenciados para os participantes. Para mais informações, contatos podem ser feitos pelo e-mail anie@quadraeventos.com.br, pelo site www.quadraeventos.com.br ou pelo telefone (51) 8209-2675.

banner
banner