X
banner

Leonardo Mayer mira top 20 para o próximo ano

Quinta, 24 de dezembro 2015 às 12:47:56 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atual número 38 do ranking da ATP, o argentino Leonardo Mayer, assim como todos os outros tenistas, faz sua preparação para o ano que se aproxima. E procurando evoluir mais ainda no ranking, tem treinado fortemente com Nikoloz Basilashvili na cidade argentina de Buenos Aires.



Após um de seus treinos, Mayer falou com a imprensa local, e começou falando de como mudou sua vida nos últimos anos com o avanço que teve: “Nos últimos dois anos, tive experiências novas, que antes eu não havia tido por muitas lesões que sofri. Começei a jogar torneios melhores, com mais pressão, a jogar a Copa Davis, e me sentindo bem, principalmente em Buenos Aires, onde tinha dificuldades. Estou mais tranquilo agora para encarar os torneios, antes vivia pensando que tinha que ganhar uma certa quantidade de pontos, mas agora me sinto mais acomodado, a confiança melhora muito o tênis do atleta, e claro, a experiência que uma Davis proporciona, ajuda muito, até a se acostumar com a imprensa”, afirmou Leo.

Agora, mais maduro e mais vivido dentro do mundo tenístico, o argentino quer ir mais longe na carreira, e mira coisas altas para o ano de 2016: “A minha prioridade é me manter competitivo e com saudável em todos os torneios, agora quero estar entre os 20 melhores do mundo, minha meta é esta. Depois, jogar a Copa Davis, que darei uma prioridade no meu calendário, as semifinais que perdemos contra a Bélgica, me deixou um sabor amargo, queria muito chegar à final. Ficamos bravos, mas agora estou tranquilo, porque formamos um grupo maravilhoso, estamos muito contentes, todos fazendo sua parte, e quem sabe possamos ter mais alegrias na próxima Davis”, completou.

banner
banner