X

Fabio Fognini diz: 'Não tem nenhum jogador no top 100 que se dope'

Quarta, 23 de dezembro 2015 às 11:55:16 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atual 21 do ranking e principal da Itália, Fabio Fognini deu declarações à imprensa italiana, falando que acha impossível que um membro dos cem melhores use qualquer tipo de substância proibida para melhorar seu desempenho, com todo o controle que é feito com os atletas.



Porém, Fognini começou com assuntos mais leves, respondendo o que espera do seu ano de 2016: “Tem muita gente que começa a despontar perto dos 30 anos de idade, então acredito ter muitas oportunidades, meu objetivo para 2016 é não ter lesões e alcançar um grande resultado em um grande torneio”, afirmou o italiano.

O polêmico Fabio, também falou sobre sua relação com os principais tenistas do ranking, os quais já teve problemas de comportamento em quadra: “Ainda que eu não seja muito tranquilo com eles, para mim é a mesma coisa, no final da partida sou amigo de todos, o que ocorre em uma partida fica na quadra”.

E então para finalizar, falou do que achava da possibilidade de estar competindo com tenistas dopados, se acha possível que tenistas se submetam a tais substancias: “No top 100 posso garantir que nenhum tenista se dopa, e digo os 100 melhores pois é contra eles que jogo. Fazem pelo menos uns 20 testes no ano em nós, é impossível não achar os mentirosos”, confirmou Fognini.

 

banner
banner