X

Guarujá e Bertioga abrem inscrições para pré-quali de challenger feminino

Terça, 22 de dezembro 2015 às 20:32:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Qualquer tenista brasileira com interesse em disputar a chave principal de dois importantes torneios profissionais de nível internacional, e com premiação de US$ 25 mil cada um, terá uma excelente oportunidade já no início de 2016. Os organizadores dos torneios que acontecerão no Guarujá e na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, promoverão dois pré-qualificatórios gratuitos com o objetivo de dar mais oportunidade às meninas.



"O tênis feminino brasileiro terá um agitado início de temporada, com esses dois torneios chancelados pela Federação Internacional e com pontuação para o ranking internacional, que abrem uma série de competições que se seguirão até março", enaltecem os promotores.
Cada ITF dará um convite à chave principal para uma tenista de fora do país e um outro convite para a brasileira de melhor campanha no pré-quali. O torneio do Guarujá terá como sede a Sociedade Amigos do Jardim Acapulco (SAJA) e o de Bertioga, a Academia Riviera Tênis, ambos com piso sintético.
Para o Guarujá, o pré-quali da Taça Estado de São Paulo acontecerá nos dias 14 e 15 de janeiro. As inscrições devem ser feitas no local, entre 9h00 e 10h30, já que as partidas começarão imediamente em seguida, às 11 horas. Para o Torneio de Tênis da Riviera de São Lourenço, o pré-quali será nos dias 21 e 22 de janeiro, com o mesmo critério: inscrições entre 9h00 e 10h30 no local. Não há cobrança de inscrição, mas apenas jogadoras com 14 anos completos podem participar.

banner
banner