X
banner

Wawrinka se diz feliz por jogar ao lado de Marcelo Melo pela primeira vez

Domingo, 20 de dezembro 2015 às 14:21:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O suíço Stan Wawrinka liderou a equipe do Cingapura Slammers na última etapa da disputa da Liga Premier Internacional de Tênis (IPTL) em casa e levou sua equipe ao título da competição após jogar ao lado do brasileiro Marcelo Melo.



O campeão de simples de Roland Garros em 2015 pediu para jogar duplas masculinas ao lado do mineiro líder do ranking de duplas e campeão também em Roland Garros na chave de duplas.  

Após o título, Wawrinka comentou a conquista com jornalistas e revelou estar muito feliz de jogar ao lado do brasileiro: "Foi uma grande experiência. Nós conquistamos o título em 2015. Fui sortudo de chegar para as últimas disputas, o time venceu muito antes e eu tentei apenas ajudar nos últimos dias. Foi muito divertido, o clima foi ótimo e espero voltar no próximo ano. Tomara que possamos voltar no próximo ano como um time. Eles vêm de duas semanas e eu nos últimos dois dias, mas para mim foi ´timo chegar e jogar as finais", comentou sobre a competição e a equipe do Slammers, que além dele e de Melo contava com a suíça Belinda Bencic, a tcheca Karolina Pliskova, o australiano Nick Kyrgios, o alemão Dustin Brown e o espanhol ex-número um do mundo Carlos Moya como lenda.

Sobre jogar com Melo o suíço comentou: "Hoje fiz o que o capitão queria. Vim pronto para jogar e estava muito feliz de jogar com Marcelo pela primeira vez. Foi muito divertido jogar com ele", disse eles sobre a vitória em 6/3 contra a parceria de Ivan Dodig e Rohan Bopanna.

banner
banner