E o campeão da edição 2015 da Liga Premier Internacional de Tênis (IPTL) foi a equipe do mineiro Marcelo Melo, Cingapura Slammers, que bateu os campeões em 2014, Indian Aces, no último confronto da competição.
O confronto que definiria o título da competição terminou em 26 a 21 para o Slammers com pontos decisivos de Melo ao lado de Stan Wawrinka.
A disputa começou no jogo de lendas com o ex-número um do mundo, Carlos Moyá, superando o francês fabrice Santoro em 6/4. Na sequência veio o set-partida de simples feminino em que Belinda Bencic superou a experiência de Svletana Kuznetsova em 6/5 em jogo disputado e de belos pontos.
Nas duplas mistas o Slammers manteve a parceria que lhe rendeu muitos pontos com a tcheca Karolina Pliskova e o alem]ao Dustin Brown, mas eles parara na eficiência da dupla olímpica indiana formada por Sania Mirza e Rohan Bopanna, que levaram a partida set por 6/2.
Na sequência, em simples masculino, o suíço Stan Wawrinka dominou o australiano Bernard Tomic em 6/3 e manteve-se em quadra para ao lado de Marcelo melo, nas duplas masculinas aplicar um novo 6/3 agora contra o croata Ivan Dodig e Bopanna.
Além do título, o Slammers viu Bencic faturar o prêmio de MVP - melhor jogadora, da competição.