X

Tenista vence no dia do casamento por vaga no Australian Open

Sábado, 19 de dezembro 2015 às 09:26:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A tenista australiana Arina Rodionova vive um sábado especial em sua vida pessoal e carreira. A tenista de 26 anos, número 309 do mundo, venceu na semifinal do playoff para o Australian Open e está a uma vitória de se garantir no primeiro Grand Slam do ano.



A novidade não está aí, mas sim no fato da jogadora se casar justo neste sábado tanto é que a organização puxou seu jogo para mais cedo, às 9h locais, 20h de Brasília de sexta-feira.

Rodionova marcou 1/6 6/4 7/5 sobre Storm Sanders e subiu ao altar com Ty Vickery. E a lua de mel terá que ser adiada em pelo menos um dia já que ela volta neste domingo para decidir sua vaga em um dos quatro maiores torneios do mundo diante de Maddison Inglis, que passou por Naiktha Bains com 6/2 2/6 6/2. 

"Não consigo falar", disse a emocionada noiva em Melbourne Park: "Tenho algumas horas para me casar com o cara mais incrível do mundo e estou ansiosa, será um dia incrível hoje. Não tenho ideia como ganhei este jogo, não joguei bem, mas lutei e é isso que conta. Foi duro jogar com meu casamento em minha cabeça. Agora estou ansiosa para casar, flatam algumas horas", disse a tenista após seu triunfo. 

 

banner
banner