X

Narck Rodrigues convoca pela 1ª vez equipe de Beach Tennis

Sexta, 18 de dezembro 2015 às 17:22:32 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O novo técnico do Beach Tennis brasileiro, Narck Rodrigues, também comentarista dos canais Sportv, anunciou nesta sexta-feira a sua primeira convocação pelo Departamento de Beach Tennis da Confederação Brasileira de Tênis (CBT).



A convocação é para os dois primeiros eventos do ano onde o Departamento fará a integração dos membros das equipes principais que defendem o Brasil em competições internacionais com outros atletas que foram chamados para adquirir experiência neste tipo de competição.

Para esta integração haverá um treinamento antes do primeiro torneio ITF de Santos, e na etapa do Rio de Janeiro do Circuito Brasileiro de Beach Tennis, em Ipanema.

Foram convocados para a semana de Santos as beachtenistas Bruna Ponce, Flávia Muniz, Lorena Melo, Marcela Vita, Rafaela Miller e Taynara Moraes no feminino. Já no masculino, os beachtenistas convocados foram Luiz Gimpel, Marcus Vinicius Ferreira, Raffael Agulha, Thales Santos, Vinicius Chaparro e Vinicius Font.

O treinamento em Santos será no dia 21 de janeiro, às 14h. Após o período de treinos, haverá uma reunião das equipes em local a ser definido. O torneio ITF de Santos acontece entre os dias 22 e 24 de janeiro.

Para a semana do Rio de Janeiro, foram convocadas no feminino as atletas Flavia Muniz, Joana Cortez, Luciana Fernandes, Marilia Camara, Nathy Costa e Samantha Barijan. No masculino, foram chamados os jogadores Bruno Falcão, Diogo Carneiro, Marcus Vinicius Ferreira, Ralff Abreu, Thales Santos e Vinicius Font.

O dia de treinos do Rio de Janeiro será no dia 28 de janeiro, às 14h, também com reunião das equipes após o treinamento em local a ser definido. O torneio de Ipanema, que abre o Circuito Brasileiro de Beach Tennis, será disputado de 29 a 31 de janeiro.

Texto: Assessoria de Comunicação CBT

banner
banner