X

Federer perde para Melo e Murray e segue em branco no IPTL

Terça, 15 de dezembro 2015 às 17:46:04 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Três dias de participação, seis partidas e nenhuma vitória. Roger Federer, número três do mundo, perdeu mais duas nesta terça-feira em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, no IPTL diante do brasileiro Marcelo Melo e de Andy Murray.



Primeiro Roger entrou nas duplas com Marin Cilic e os dois lideravam por 5/3 contra Marcelo Melo e o australiano Nick Kyrgios em duelo entre o Singapore Slammers do brasileiro e o UAE Royals do suíço. O time de Cingapura mudou Kyrgios por Murray que saiu metendo devoluções e ajudando a elevar o nível também de Melo. O brasileiro e o britânico viraram e venceram por 6/5 com 7 a 2 no tie-break. Em simples, no jogo final e o mais esperado do dia, Federer caiu por 6/4 diante de Andy em duelo onde o escocês abriu 5/2, mas tomou uma quebra e viu Roger vacilar com dupla-falta e deixada na rede para ser quebrado.

Federer jogou seu primeiro dia contra Rafael Nadal do Indian Aces e perdeu por 6/5 e ontem, contra o Manila Mavericks perdeu para Ivo Karlovic por 6/4 em simples. Nas duplas ele saiu também derrotado nos três dias.

banner
banner