X
banner

Indian Aces passam por cima do Manila Mavericks no IPTL

Terça, 15 de dezembro 2015 às 15:04:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

No torneio de grupos IPTL, o Micromax Indian Aces, encarou o Manila Mavericks, pela etapa dos Emirados Árabes. Neste duelo, os dois times não contaram com suas maiores estrelas, Rafael Nadal (Aces) e Serena Williams (Mavericks).



Primeiro confronto interrompido por chuva até agora do IPTL, teve suas ações iniciadas pelo jogo de “lendas” do tênis, mas desta vez, só um era ex-tenista. O americano já aposentado James Blake do time das Filipinas, enfrentou Rohan Bopanna do time indiano, e não deu para Blake. Com diferença notável entre os dois, vitória de 6/0 para Bopanna na primeira partida-set.

 

Na sequência, simples feminino, com Ajla Tomljanovic, 65º do ranking, dos Mavericks, enfrentando a 3º, Agnieszka Radwanska, do Aces. E o favoritismo se concretizou, vitória de Radwanska, com parcial de 6/4.

A terceira partida-set, foi a de duplas mistas, Roger Vasselin/Gajdosova (Mavs) contra Ivan Dodig/Sania Mirza (Aces). E o time indiano não deu chances para a equipe filipina de novo, com mais um 6/4, abrindo 18 a 8 no placar agregado.

 

As duas partidas finais, foram as de duplas masculinas e simples masculina. Vasselin voltou a quadra, agora ao lado do indiano Huey, para ser derrotado mais uma vez por Dodig, que fez parceria com Bopanna, 6/5 no Shoot-out. Na simples, Ivo Karlovic (Mavs), o gigante croata, enfrentou o polêmico australiano Bernard Tomic (Aces). E se concretizou uma vitória total do time indiano, 6/4 para Tomic, vitória nas cinco partidas-sets e placar agregado final de 30 a 17.

banner
banner