X

Pat Cash vê com bons olhos possível parceria de McEnroe com Kyrgios

Terça, 15 de dezembro 2015 às 10:23:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A possível ideia de o ex-número 1 do mundo, o americano John McEnroe, ser o novo treinador de Nick Kyrgios, agrada o ex-tenista australiano campeão de Wimbledon, Pat Cash. Tal fato se deu origem por declarações de McEnroe após má conduta em quadra de Kyrgios, no US Open deste ano.



“Eu espero que ele aprenda com essas atitudes de desmiolado. Ele pode ser jovem, mas já está com seus 20 anos, e ninguém quer ser lembrado como um palhaço, você quer ser lembrado como um jogador. Então, é melhor melhorar, senão, não poderá falar muita coisa, ele acredita que é um entretenimento de circo, eu não sei o que está acontecendo aqui”, disse o americano.

 

Parecido com Nick, John McEnroe ficou conhecido por atitudes controversas dentro de quadra durante sua carreira, a similaridade foi admitida pelo próprio, e em novembro desse ano, disse que estaria preparado e a disposição se o australiano quisesse seu suporte.

 

Pat Cash, em entrevista a um portal da Austrália, falou do quanto Kyrgios poderia se beneficiar em ter o “bocudo” americano ao seu lado: “Ele esteve na mesma, superou, foi até o fim. Eu vi John semana passada, entrevistando ele por minha função atual, e sei que ele é um grande fã do Nick, além de ser uma boa pessoa para se ter conselhos”, afirmou.

 

E ainda disse o que ele tentaria fazer se treinasse o polêmico jovem, e se poderia estar entre os 5 principais tenistas do ranking futuramente: “Se eu treinasse ele, eu tentaria deixar ele preparado para vencer sete partidas seguidas se precisasse, para vencer um Grand Slam, e se assim chegar aos 5 melhores do ranking, isso é um bônus”, completou Cash.

 

banner
banner