Jogando em casa, a equipe do Indian Aces não decepcionou e liderados por Agnieszka Radwanska e as estrelas locais Sania Mirza e Rohan Bopanna fizeram a alegria da torcida em Nova Delhi, na Índia, ao bater Legendari Japan Warriors e garantir a liderança da IPTL
Em um confronto apertado, o Indian Aces fechou o placar geral em 26/21 e se garantiu na liderança isolada da Liga Premier Internacional de Tênis (IPTL), mesmo tendo disputado um confronto a menos que muitas das equipes.
No embate com o Legendari Japan Warriors, os indianos Sania Mirza e Rohan Bopanna abriram o caminho da vitória ao vencer a partida-set de duplas mistas em 6/4 na parceria formada pelo francês Pierre Herbert e a croata Mirjana Lucic-Baroni.
Na sequência, a polonesa Agniezska Radwanska entrou em quadra para vencer Baroni em 6/2 no set-partida de simples feminino, que foi seguida do confronto de duplas masculinas vencida pela dupla da equipe japonesa formada pelo indiano Leander Paes e Herbert, que bateram em 6/5 a parceria de Bopanna e o croata Ivan Dodig.
O quarto confronto foi a partida de lendas em que o francês Fabrice Santoro, do Aces, bateu o austríaco Thomas Enqvist por 6/3.
Por fim, Dodig entrou em quadra para a partida de simples masculino e acabou derrotado por Herbert em 6/3.
A vitória garantiu a liderança da competição aos atuais campeões, Indian Aces, que apresentam rendimento de 57% dos games disputados em toda a competição.
Confira o pontaço que aconteceu no set-partida de dupla masculino:
GET A LOAD OF THIS! An amazing rally between @leander & @DodigTennis in today's clash! #BreakTheCode #IPTL2 https://t.co/G91Gwbb7bD
— IPTL (@iptl) December 11, 2015