X

Prefeito inaugura quadras de tênis com Sá, Teliana e Soares e elogia

Quinta, 10 de dezembro 2015 às 23:48:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, inaugurou, na noite desta quinta-feira, a quadra central do Centro Olímpico de Tênis, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro junto com André Sá, Bruno Soares e Teliana Pereira, três dos maiores tenistas brasileiros.



Leia Mais: 

Tenista de comunidade carente do Rio vence na estreia. Orlandinho avança

 

Paes bateu uma bolinha com Sá que é o 42º do mundo nas duplas e buscará vaga em sua quarta Olimpíada de forma consecutiva.

Bruno jogará pela segunda vez os Jogos ao lado de Marcelo Melo e Teliana vai estrear na competição. Quem esteve presente também foi Jorge Lacerda, presidente da Confederação Brasileira de Tênis.

Paes comemorou a inauguração que é a primeira no Parque Olímpico que abrigará a maior parte das modalidades e afirmou que o local está mais adiantado que os Jogos de Londres 2012: "Estão com oito quadras prontas, faltam quatro ainda. É uma alegria podermos inaugurar o primeiro equipamento do Parque Olímpico e entrar já com essas condições. Em dezembro de 2011 eu fui ao Parque Olímpico de Londres e nem conseguíamos entrar, só conseguíamos entrar no Aquático que era pequeno com muita coisa provisória. Vamos entregar no prazo", disse.

"Desde que começaram as obras tão dizendo que vamos atrasar, temos vários campos de golfe que aprontamos antes da hora, canoagem e slalon que são complexos, estão entregues, o BMX, o Mountain Bike, conjunto enorme de entregas, em janeiro o aquático, uma das arenas inauguramos, Arenas praticamente prontas, o único que temos é o Velódromo, mas tá dentro no prazo."

"A iluminação tá perfeita, arena 100% pronta, faltam ajustes e parte de fora. As empreiteiras continuam aqui após o evento-teste pro pente fino, as obras grandes acabaram, agora ficam os ajustes".

 

 

 

 

 

 

banner
banner