X

8º Rolando Garra reúne 700 alunos no RS

Segunda, 07 de dezembro 2015 às 18:22:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A oitava edição do Rolando Garra, torneio integração da Fundação Tênis, será realizada nos dias 10 e 11 de dezembro (quinta e sexta-feira) e reunirá cerca de 700 alunos da instituição no Parque Esportivo da PUCRS.



Durante esses dois dias, crianças e adolescentes dos sete aos 16 anos de idade colocam em prática o que aprenderam nas quadras de tênis e vivenciam os Valores Olímpicos de Amizade, Respeito e Excelência. Os jovens são divididos em 26 categorias, que levam em consideração a faixa etária e a habilidade técnica para a prática do esporte. A cerimônia de abertura será às 9h30min do dia 11 (quinta-feira). E a entrega dos prêmios ocorrerá no dia 12 (sexta) a partir das 16 horas. O evento é aberto ao público.

Para a realização do Rolando Garra, a Fundação Tênis monta significativa estrutura para que o evento alcance seu objetivo de fazer com que todos se divirtam, conquistem novos amigos, ganhem novas experiências e conheçam realidades diferentes das comunidades nas quais estão inseridos. A instituição disponibiliza transporte de ida e volta nos dois dias do evento para todos os alunos participantes. No Parque Esportivo da PUCRS, é montado um grande refeitório para fornecer lanches (pela manhã e à tarde) e almoço a todos os competidores nos dois dias de torneio. Além disso, são montadas 17 quadras em três andares do prédio, contemplando as dimensões da quadra oficial, da quadra ¾ e do minitênis. Um espaço para a realização de brincadeiras também é criado.

banner
banner