X

Crianças do Programa Superescola participam de campeonato em Praia Grande

Sexta, 04 de dezembro 2015 às 16:53:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Cerca de 100 crianças do Programa SuperEscola da Prefeitura de Praia Grande tiveram, nesta sexta-feira, o primeiro contato com o Beach Tennis no Circuito Paulista de Beach Tennis, que está acontecendo na Praia da Guilhermina (em frente à Praça Portugal), até este sábado, dia 5.



O SuperEscola é um projeto de complementação escolar, com modalidades esportivas para crianças e jovens de 7 a 14 anos, com 15 pólos esportivos pela cidade.

O Circuito Paulista de Beach Tennis, realizado pela Federação Paulista de Tênis através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, tem como objetivo fomentar o esporte no Estado de São Paulo.

Foi montada na Praia da Guilhermina uma grande estrutura com 20 quadras e tendas com atendimento de fisioterapeuta e outras atividades para o público. Também estão sendo feitas intervenções para apresentar ao público a prática esportiva, através de clínicas de introdução à modalidade, torneios e outras ações desenvolvidas de acordo com a faixa etária e nível técnico de cada inscrito. A inscrição é gratuita.

O Circuito Paulista de Beach Tennis já passou também por Santos e Guarujá. E outras duas etapas serão realizadas em Bertioga e São Paulo.

Serviço
3a. etapa do Circuito Paulista de Beach Tennis - Praia Grande
Dias 4 e 5 de dezembro
Local - Praia da Guilhermina (em frente à Praça Portugal)
Horário - a partir das 9h30
Inscrições no local

banner
banner